quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

 

Inatividade

Não faz muito tempo ainda, bem até faz, faz mais de mês, sofri um grave acidente. Uma dividida em uma pelada é sempre algo perigoso, e num fatídico 9 de Janeiro o pior me ocorreu. Pisei bem torto no chão, parei uns minutinhos e num tava mais sentido nada, dai voltei a jogar. No outro dia já nem conseguia andar, fiquei uns 5 dias sem pisar no chão. E o melhor foi que não passei nada, não fui no hospital e nem gelo eu botei. 15 dias depois o pé ainda tava estranho.

Era devido a esse motivo que estava difícil contribuir para tão aclamado blog, deixando uma grande quantidade de leitores à espera. Bem a espera acabou, o problema com o pé já não mais vai me afastar do blog e comprometo-me a voltar ao rítmo que vinha seguindo. De fato ainda não consigo estica-lo sem sentir dor, mas nada que me impeça!

Comentários:
aeeeeeeeeeee
 
Não sabia que você tinha machucado o pé em um passado distante.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]